Infelizmente, este é apenas um protótipo-aluno feito para mostrar o potencial do touchscreen jogos de estratégia sem um teclado. A partir da descrição do YouTube:
Desenvolvido no Laboratório de Visualização Eletrônica (EVL) pelo MS graduação candidato Arthur Nishimoto, "Fleet Commander" explora como um em tempo real jogo de estratégia interativa, que normalmente contam com comandos de teclado e interações complexas do mouse ser transferidos em um multi-usuário, multi- toque meio ambiente. Originalmente projetada para uso com tátil, um de 52 polegadas multi-touch display LCD de mesa, "Fleet Commander" o jogo foi portado para 20 metros de largura EVL é multi-touch LCD parede, Cyber-Commons.
Desenvolvido no Laboratório de Visualização Eletrônica (EVL) pelo MS graduação candidato Arthur Nishimoto, "Fleet Commander" explora como um em tempo real jogo de estratégia interativa, que normalmente contam com comandos de teclado e interações complexas do mouse ser transferidos em um multi-usuário, multi- toque meio ambiente. Originalmente projetada para uso com tátil, um de 52 polegadas multi-touch display LCD de mesa, "Fleet Commander" o jogo foi portado para 20 metros de largura EVL é multi-touch LCD parede, Cyber-Commons.
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