A internet ocupa boa parte do tempo da população do Brasil. Seja por PC, notebook ou aparelhos móveis, o brasileiro é um dos povos mais 'conectado' do mundo. E o interesse pela internet é tanto que as pessoas têm optado por assistir programas de TV e vídeos pelo computador e aparelhos móveis, e não mais pela boa e 'velha' televisão. Mas será que a internet acabará com a TV?
Acredito que não. Essa dúvida sempre surge quando um novo aparelho chega ao mercado. A televisão chegou ao Brasil em 1950 e todos esperavam que ela acabasse com o rádio. Contudo, o rádio está aí até hoje, de mãos dadas com a TV há mais de 60 anos. Mas é óbvio que assim como o rádio, a TV terá que se adaptar a sua nova condição e vejo que isso já foi percebido e vem sendo realizado com sucesso.
Uma mostra disso é a TV conectada, que são aparelhos de televisão que possibilitam a conexão com a internet, permitindo o acesso a todo o conteúdo audiovisual, redes sociais e serviços, que podem ser consumidos ou adquiridos pelo controle remoto. Este aparelho é interessante, pois permite assistir vídeos pela internet sem perder o conforto de uma tela maior e do sofá de casa. O aparelho tem chamado a atenção, mas ainda tem um valor bem acima das TVs comuns e por isso não é tão popular.
Extraído do site: http://www.heitoralves.com/internet/tv-ou-internet-quem-ganha-essa-briga.html#ixzz1TOasYa1M
Informe o autor, links de retorno e fonte. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo. Não edite ou modifique o conteúdo.
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
0 comentários:
Postar um comentário