Tudo começa quando tomam um filhote de elefante, e amarrar uma corda em torno de sua perna, e anexá-lo a uma estaca no chão. As lutas do bebê e lutas, tentando puxar a corda livre, mas ele não tem a força para fazê-lo. Ela continua a tentar, às vezes por dias, gastando toda a sua energia, até que um dia, ela pára de tentar - Tem, finalmente, aprendi que é incapaz de puxar. As imagens mostram-los sendo arrastado para o chão por cordas, acorrentados lado a lado , preso por um gancho na parte de trás do pescoço e verificados por cattleprods. Peta - Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais - dizem que os elefantes também são separados de suas mães pela força. As fotografias estão sendo usados para liderar uma campanha para apertar legislação até sobre o uso de animais selvagens em circos. O Governo aqui está considerando uma legislação para impor condições mais estritas sobre os seus cuidados, treinamento e desempenho, especialmente quando jovens estão em causa. As fotos foram tiradas em os EUA por manipulador Sammy Haddock, que trabalhava para o Ringling Bros. Barnum e Bailey Circus até 2005 Eles foram levados mais de sete anos - mas Peta diz que tais métodos são comuns, e '. efetivamente montante a tortura de animais indefesos " Haddock morreu no mês passado e pediu para usar seu Peta . imagens para facilitar a sua consciência sobre o tipo de tratamento que ele administrado durante oito anos no centro Ringling na Flórida Peta diretor Poorva Joshipura disse: '. Todas as evidências sugerem que os métodos descritos por Sam Haddock são procedimentos operacionais padrão' Ringling do rejeita reivindicações Peta como "a partir do século passado" e nega crueldade. Ela diz que separa bezerros de adultos apenas quando eles tiverem idade suficiente para demonstrar a independência natural.
The Government here is considering legislation to impose stricter conditions on their care, training and performance, particularly where young are concerned.
Agora vá comprar o seu! Tá esperando o que?
The Government here is considering legislation to impose stricter conditions on their care, training and performance, particularly where young are concerned.
Agora vá comprar o seu! Tá esperando o que?