Siga-me no Twitter


De braços dado com o capeta!



Quando a gente pensa que já viu de tudo, que a vida não tá valendo mais nada, aparece um elemento desses e prova que é dai pra pior!
É a vida loka maaaano!
Mano, eu bati ai mano em porta de emprego pra trabalhar em Belém, fecharam foi na minha cara mano, falaram que eu não tinha esperança, falaram que eu não tenho mais jeito, por que mano? Sou cidadão também, só porque eu mato eu roubo? Qual é a diferença que tem entre nós? Todos nós somos cidadãos.
HHsuhauhauh…, mudando de assunto, bem que poderiam arrumar um apresentador com uma voz mais grossa, eu pensei que o cara ia chamar um desenho animado! 

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews