Até o final do século 20 apenas 10 por cento de todas as patentes emitidas propriedade de mulheres. Se você fizer uma lista das invenções mais famosas ao longo dos séculos passados, os autores dessas invenções serão muito poucas mulheres. E não é que as mulheres não sabem inventar, ou eles não têm nenhum talento criativo, mas enfrentam muitos obstáculos na obtenção de "crédito" para suas idéias.
Tomemos, por exemplo, o caso de Sybil Masters (Sybilla Masters), uma mulher que vivia em colônias americanas. Depois de observar o trabalho das mulheres indianas, ela inventou uma nova forma de transformar o milho em farinha de milho. Sybil foi para a Inglaterra a fim de obter uma patente para sua idéia, no entanto, sob as leis existentes, quando as mulheres eram proibidas de ter sua propriedade, inclusive intelectual. Esses bens são geralmente de propriedade de uma mulher ou de seu pai ou marido.Em 1715 a patente de sua invenção ainda não foi emitida, o documento era o nome de seu marido. Leis de propriedade não permitiu muitas mulheres para adquirir patentes de suas invenções. As mulheres também são menos propensos a receber e receber capacitação técnica que iria ajudá-los a gerar grandes idéias e torná-los um produto real. Muitas mulheres enfrentam o preconceito ea ridicularização quando procurou a ajuda dos homens na implementação de suas idéias. Keith Mary (Mary Kies) foi a primeira mulher americana registrou uma patente em seu nome. Em 1809, ela desenvolveu um método de tecer chapéus de palha que eram a vantagem econômica para a Nova Inglaterra. Receber um documento em seu nome, Maria, assim, abriu caminho para outras mulheres - para inventores, a fim de ter direito a patentear as suas idéias. Abaixo está uma lista de 10 itens, cujos autores são mulheres.
Serra circular
No final do século 18, veio a seita protestante religioso conhecido como Shakers. Os principais valores desta seita viviam comunal, igualdade de gênero e trabalho duro. Tabitha Babbitt (Tabitha Babbitt) viviam em sheykerskom comunidade em Massachusetts e trabalhou como tecelão, mas em 1810 ela veio com uma maneira de aliviar a carga sobre o trabalho de seus irmãos. Ela percebeu que os homens são toras para serrar especial viu com duas alças, que precisa puxar para a frente e para trás. Enquanto a carga em ambos os homens foi o mesmo, logs serrada somente quando o vi é movido para frente e para trás em um movimento de log, nada aconteceu. Babbitt pensei que era um desperdício de energia, e criou um protótipo de uma serra circular, que mais tarde foi usado na indústria de serração. Ela apareceu com uma serra com uma lâmina circular, de modo cada movimento fazia sentido. No entanto, por causa dos mandamentos da comunidade, Babbitt não recebeu uma patente para seu invento.
Chip de biscoitos de chocolate
Não há dúvida de que muitas obras-primas da culinária nascem por acaso, mas entre eles é selecionar uma das mais duradouras e deliciosa - biscoitos de chocolate.
Ruth Wakefield (Ruth Wakefield) foi um médico, nutricionista e professor de alimento antes que ele, juntamente com seu marido comprou uma velha casa de pós-no posto avançado nos subúrbios de Boston.Tradicionalmente, tais casas foram um lugar onde os viajantes cansados pagar portagens lanche, e alimentar os cavalos. Ruth e seu marido transformaram este lugar em um hotel com um restaurante. Um dia, em 1930, Ruth foi biscoitos para os residentes do hotel, em que a receita foi necessário acrescentar o chocolate derretido, mas a mulher estava com pressa, então ela pegou o chocolate Nestlé de costume, partiu-o em pedaços pequenos e adicionadas à massa, considerando que durante o chocolate derretido fermento em si. Em vez disso, o chocolate tem adquirido uma forma especial e, assim, viu o nascimento do biscoito de chocolate.
Empresa Nestlé disse que as vendas de seu chocolate cresceu em Massachusetts. Representantes da empresa se reuniu com Wakefield para falar sobre seus biscoitos, que rapidamente ganhou uma reputação entre os turistas. Por sugestão de Ruth, eles acrescentaram à sua linha de chocolates para mais de uma fratura simples, e, em seguida, em 1939 começou a vender biscoitos de produção da fábrica, enquanto Ruth era uma receita impressa no verso do pacote. Em troca, a mulher recebeu uma vida livre para o chocolate.
Liquid Paper
Bette Nesmith Graham (Bette Nesmith Graham) não era um bom digitador. No entanto, elevadas taxas de abandono dos estudantes universitários, que tocou e levou a menina para o secretariado do Bank of Texas, onde se tornou secretário-executivo do presidente do banco. Este foi o início da década de 1950, máquina de escrever elétrica tinha acabado de ser colocado em operação. Mas secretários muitas vezes tinham que digitar novamente toda a página de texto por causa de um pequeno erro, como usado no momento em que a tira de carbono não poderia corrigir o erro.
Uma vez que Graham assistiu como os trabalhadores aplicada uma foto do feriado na janela do banco. Ela percebeu que eles estavam errados, eles são apenas uma outra camada de tinta em cima de erro "fechar".Vendo isso, ela decidiu que ela será capaz de aplicar esta idéia em seu trabalho. Usando um liquidificador, ela misturou a pintura com tinta à base de água que foi usada em sua máquina de escrever. A mistura que ela tinha tomado para trabalhar com ele, e ela foi capaz de forma integrada com o pincel de aquarela multa para corrigir eventuais erros no documento impresso-lo. Em breve, outros secretários começaram a exigir o produto, que é produzido por Graham própria cozinha. Graham foi demitido de seu emprego de tempo muito desperdício na distribuição de seus bens, que ela chamou de "sem falhas". No entanto, estar desempregado, ela foi capaz de melhorar seu produto, renomeando-o para "papel líquido" e buscá-la patenteado em 1958. Embora máquinas de escrever foram substituídas pelos computadores, muitas pessoas ainda usam líquido branco - um revisor.
Compilador e linguagem de programação COBOL
tecnologia de computador, tendemos a chamar-lhes nomes, como Charles Babbage (Charles Babbage), Turing Alan (Alan Turing) e Bill Gates. No entanto, o almirante Grace Murray Hopper (Grace Murray Hopper) merece crédito por seu papel na indústria de computadores. Almirante Hopper começou a servir em 1943, enquanto ela estava na Universidade de Harvard, onde trabalhou na criação de um computador IBM Harvard Mark I, que foi o computador de grande escala primeiro nos Estados Unidos. Ela foi a terceira pessoa no projeto, enquanto Grace escreveu orientação sobre as operações, que foi usado por seus seguidores. Em 1950, o almirante inventou o compilador, que transformou a equipe britânica em código de máquina. Isto significava que os programadores podem agora escrever o código com mais facilidade e com menos erros.
O outro compilador Hopper, Flow-Matic, foi usado para programas UNIVAC I e II, que apoiou apareceu pela primeira vez na venda de computadores. Almirante Hopper também supervisionou o desenvolvimento de um negócio comum orientada linguagem COBOL, que foi uma das primeira língua de programação de computadores. Almirante Hopper recebeu numerosos prêmios por seu trabalho, além disso, ele foi nomeado depois que um navio de guerra americano.
Chamas coloridas
Quando Martha Coston (Martha Coston) ficou viúva em 1847, ela tinha apenas 21 anos. Em seus braços teve quatro filhos, e ela não tinha a menor idéia do que fazer a seguir e que para alimentá-los. Uma noite ela folheando um notebook seu falecido marido, e acharam ali um plano para criar um sistema de queima que poderiam ser utilizados pelos navios para se comunicar uns com os outros durante a noite. Coston solicitado aos órgãos competentes sobre como verificar que o sistema funcione, mas não é possível, mas Coston era irresistível.
Os próximos 10 anos que passou no fato de que o processo de atualização do sistema e design criados por dispositivos de seu marido. Ela consultou com os cientistas e oficiais, mas ainda não consegui descobrir como fazer piscar foram brilhantes e duráveis, enquanto eram simples de usar. Uma noite, ela levou seus filhos para a rua para olhar os fogos de artifício, então alguma coisa em sua cabeça e tinha uma idéia sobre como aplicar alguns fogos de artifício de sua tecnologia no sistema de flare.
O sistema de queima finalmente funcionou, e da Marinha dos EUA comprou os direitos a ele. Chamas coloridas Coston amplamente utilizado durante a Guerra Civil. Mas, infelizmente, o sistema de queima não foi a melhor maneira para as mulheres para alimentar seus filhos. De acordo com documentos militares, Coston feito pela Marinha durante a Guerra Civil, cerca de 1200000 mísseis, que os tinha fornecido ao custo. Ela teve de pagar 120 000 dólares, dos quais ela recebeu apenas 15.000, e, como ela escreveu em sua autobiografia, a Marinha se recusou a pagar-lhe o montante total devido ao fato de que ela era uma mulher.
Saco de papel
Margaret Knight (Margaret Knight) não inventou saco de papel, sacos de papel, mas o primeiro não fosse tão útil para carregar coisas. Eram mais os envelopes, por isso não havia possibilidade de sua utilização para alimentos, isso é algo que conhecê-los agora, eles não são imediatamente aparentes. Por isso devemos agradecer ao Knight. Entende-se que tais pacotes devem ser uma grande área de fundo, então o peso uniformemente distribuído para, e poderia acomodar tal pacote teria mais coisas.
Em 1870, ela criou um aparelho de madeira que foi cortada e colada a base quadrada de sacos de papel.Embora Knight estava trabalhando em um protótipo do ferro, só para patentear sua invenção, ela descobriu que sua idéia de roubar um homem chamado Charles Annan (Charles Annan), que viu sua invenção de madeira, alguns meses antes. Ela entrou com uma ação contra Annan, que argumentou que é impossível para uma mulher era capaz de inventar tal complexo no carro. Cavaleiro pegou todos os seus esboços, desenhos e anotações, no final, ela foi capaz de provar o contrário e obter uma patente para o dispositivo em 1871.
No entanto, foi a primeira patente, que conseguiu seu tão difícil, mas não a primeira patente em sua vida.Aos 12 anos, ela desenvolveu pára automaticamente a unidade de máquinas industriais, se algo der errado, o que ajuda a prevenir muitas lesões. Cavaleiro recebeu mais de 20 patentes.
Lava-louças
Podemos supor que a máquina de lavar louça inventou o homem que passou anos em pé em cima da pia e lavar a montanha de pratos, lamentando o tempo desperdiçado desperdiçado. Na verdade, Josephine Cochrane (Josephine Cochrane), que recebeu uma patente sobre o primeiro trabalho da máquina de lavar louça, não gastam tanto tempo de lavar pratos. Incentivo real para a sua invenção é o fato de que, um dia depois de um belo almoço de seus funcionários durante a limpeza da cozinha quebrou conjunto de porcelana chinesa que maravilhosa era muito querido para ela.
Cochrane era uma figura secular, que ela adorava se divertir, mas depois que seu marido morreu em 1883 Ela deixou com uma enorme quantidade de dívida. Em vez de vender suas relíquias numerosos, ela se concentrou na criação de uma máquina que pudesse lavá-los bem, sem prejudicá-los. O carro dela, com base no trabalho que visava navios sob intensa pressão de fluxo de água, permitiram-lhe obter uma patente para o dispositivo em 1886. A mulher alegou que inventar o carro era muito mais fácil do que movê-lo para as massas. Primeiro, ele falhou invenção de consumidores individuais, porque muitas famílias não tinham sistemas de água quente, que são necessários para a operação da máquina, e aqueles que não estavam dispostos a pagar por aquilo que as mulheres têm feito gratuitamente.
Destemido por esta falha e, Ela começou a pesquisa para reuniões com os diretores dos principais hotéis e restaurantes, dizendo-lhes que a máquina pode fazer o trabalho para o qual pagaram dezenas de trabalhadores. Ao longo do tempo, no entanto, mais e mais famílias começaram a adquirir sua própria unidade para uso privado.
Limpadores de pára-
No alvorecer do século 20, Mary Anderson (Mary Anderson) visitou pela primeira vez Nova York. Ela viu que New York City, que é muito diferente do que vêem os turistas hoje. Então, não houve engarrafamentos intermináveis e incrível número de carros que são sinais infinitos e sem sentido uns aos outros em uma vã tentativa de dirigir mais rápido. Naqueles dias, os carros ainda não capturou a imaginação de os EUA e eram bastante raras. No entanto, uma mulher do Alabama, depois de ter passado em Nova York, inventou o que se tornou o padrão para cada veículo. Durante sua visita, Anderson estava andando de bonde pela cidade coberta de neve.
Ela chamou a atenção para o fato de que o motorista tem que parar a cada poucos minutos para limpar o pára-brisa de neve. Enquanto todos os drivers são usadas para fazer, então quando ele foi para a chuva ou neve, que foi um ataque real, que teve de lidar. Depois de voltar para casa, Anderson desenvolveu um suporte especial no eixo, que estava usando a alça fixada na parte externa do pára-brisa. Quando o motorista teve que limpar o vidro, ele só puxou a alça do dispositivo e remove a sujeira do pára-brisa.Anderson recebeu uma patente para seu dispositivo em 1903, mas somente 10 anos depois, milhares de americanos estavam viajando de carro com a sua invenção.
Nistatina
Relacionamentos românticos, a uma distância muitas vezes questionada, no entanto, Rachel Fuller Brown (Rachel Fuller Brown) e Elizabeth Lee Hazen (Elizabeth Lee Hazen) foram capazes de provar que a relação profissional à distância pode levar a resultados produtivos. Ambas as mulheres trabalhou no New York State Department of Health, em 1940, mas Hazen estava em Nova York, e Brown estava em Albany.Apesar de as milhas que separam, eles cooperaram no estabelecimento do primeiro fungo drogas de combate bem sucedido.
Em Nova York sofreu uma amostras de solo Hazen, a fim de verificar se as interfaces de todos os organismos e fungos. Se ela conseguiu encontrar alguma atividade no solo, ele deve enviar a amostra para o meu colega, cuja tarefa era extrair os organismos do solo que causou a reação. Assim que Brown teria encontrado o ingrediente ativo, ela deve enviar a amostra de volta para Hazen, para que ela verifiquei novamente na presença de fungos. Se o corpo é capaz de matar os fungos, que devem ser avaliados para toxicidade. A maioria das amostras eram muito tóxicos para os seres humanos, mas, finalmente, Brown Hazen e correu para um organismo eficaz que mata fungos e segura para seres humanos. Foi o que aconteceu em 1950.
Chamaram-lhe nistatina drogas. Atualmente o medicamento é vendido sob vários nomes comerciais, e ele trata infecções fúngicas que afetam a pele, órgãos genitais e os intestinos.
Kevlar
Era para ser apenas um trabalho temporário. Stephanie Kwolek (Stephanie Kwolek) começou a trabalhar na empresa DuPont, em 1946, a fim de acumular dinheiro suficiente para estudar na Faculdade de Medicina.Em 1964, ela ainda estava no mesmo lugar de trabalho, explorando como fazer os polímeros em veículos pesados das fibras sintéticas. Kwolek tem trabalhado com polímeros cujas moléculas são em forma de bastonete e alinhados em uma linha.
Em comparação com as moléculas que formam os sistemas mistos, Kwolek acreditava que as linhas nítidas, que se alinham as moléculas que fazem concebido seu material é mais forte. Além disso, é tudo verdade mesmo que estes polímeros são muito difíceis de se dissolver em um líquido, que pode então ser testado. Mais tarde, ela foi capaz de, finalmente, criar uma solução com haste em forma de moléculas, mas a solução resultante foi significativamente diferente de todos os outros Stephanie recebido anteriormente.
O próximo passo era para ser o fluido de transmissão através de uma máquina especial que produz o tecido. No entanto, o operador de máquinas spunbond não estão autorizados a usar o Kwolek dispositivo, uma vez que recebeu uma mistura de totalmente diferente da utilizada anteriormente sobre ele, e ele temia que a máquina pode quebrar.
Ainda Kwolek insistiu e após o processo de Kwolek era tão sólido como fibras de aço. Este material chamado Kevlar, e é usado atualmente para a produção de esquis, pneus radiais, pastilhas de freio, cabos para pontes suspensas, capacetes, etc Especificamente, Kevlar é usado para fazer coletes à prova de balas, assim que mesmo que esse não era Kwolek foi estudar na escola de medicina, ela, no entanto, conseguiu salvar muitas vidas.