Siga-me no Twitter


Workstations para matar qualquer um de inveja




Verdade seja dita, o sonho de todo nerd/geek, e até mesmo daqueles que não o são, é ter uma estação de trabalho dos sonhos, e isso quase sempre incluirá uma configuração bacana demicro, e quase que com certeza com vários monitores e muitozgizmos espalhados sobre a mesa.
Eu já estou próximo do que considero ótima, preciso apenas de um cabo especial para fechar minha configuração de três monitores (1×24″ e 2×19″), mas enquanto isso não acontece, me junto a vocês babando nas fotos deste post. Mas aproveitando, um dos home offices que mais me fizeram delirar foi este daqui.


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews